Promoção: Revista em casa a partir de 10,99
Continua após publicidade

Debora Bloch diz que ser mãe mudou seu foco de vida

Capa da revista LOLA de fevereiro, atriz conta que se sente jovem aos 47 anos e que o "segundo tempo" está só começando

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 20 jan 2020, 11h44 - Publicado em 6 fev 2011, 21h00

A atriz Debora Bloch, capa de Lola de fevereiro de 2011, conta como a maternidade mudou sua vida
Foto: Divulgação

Debora Bloch é uma das atrizes brasileiras mais respeitadas e comentadas no momento. Aos 47 anos, ela se prepara para voltar à telinha da Globo – em abril, vai encarnar a vilã em Cordel Encantado, trama substituta de Araguaia – e está numa fase ótima. Não só pelo namoro com o também ator Sergio Marone – que vai muito bem, obrigada!, sem preocupações com os 18 anos de diferença entre os dois -, mas também pela felicidade conquistada com a maternidade: “Meus filhos são lindos. A vida é antes e depois (deles). O foco sai de você. Você nunca mais bate a porta e vai. Tenho medo do momento de voltar a ser só eu“, diz sobre os filhos Júlia, 17, e Hugo, 14, frutos da relação de 7 anos com o apresentador e chef Olivier Anquier.

Debora empresta sua beleza à capa da revista LOLA, de fevereiro de 2011, e conta à reportagem que tem vivido um momento especial da vida: “Eu me sinto jovem. É 47 (anos) do primeiro tempo, ainda tenho o segundo pela frente, para fazer muitos gols”, empolga-se. E revela o gosto por uma relação tranquila: “Há poucos meses, eu estava solteira. Foi a primeira vez. Achei bom, divertido. Mas não era meu plano. Meu desejo é a dois. Mas é bom descobrir que você pode ficar bem, solteira”, revela.

Continua após a publicidade
Debora Bloch diz que ser mãe mudou seu foco de vida

A atriz Mônica Martelli divide sua experiência de ser mãe por volta dos 40 anos
Foto: Divulgação

Continua após a publicidade

 

Mãe aos 40

Continua após a publicidade

 

Debora foi mãe pela primeira vez aos 30 anos. Nesta edição de LOLA, a também atriz Mônica Martelli conta a experiência – a felicidade, o susto e as manias – de ser mãe por volta 40 anos. “Nos primeiros anos de vida de Julia, percebi que ser mãe aos 40 era uma grande oportunidade!”, argumenta a protagonista da peça teatral Homens são de Marte… e é pra lá que eu vou!

Mônica reforça: “Aos 40, quando é preciso ser cada vez mais criativa para reinventar a vida, ser agraciada por essa emoção é uma benção”. A edição 5 de LOLA ainda traz o perfil da apresentadora americana Oprah Winfrey, que superou estupro e humilhação na adolescência e hoje é uma das mulheres mais influentes do mundo, além da conversa com Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, considerada a mulher mais poderosa do futebol brasileiro.
 

Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.