‘John Travolta Confuso’ e mais 9 figuras que arrasaram na fantasia já no pré-Carnaval
Quanto mais criativo, melhor! Veja uma seleção da fantasias nota 10
O fim de semana foi de sol, confete e serpentina nas ruas. Dezenas de blocos (ou bloquinhos, como chamam os paulistanos) saíram pelos quatro cantos da cidade para agitar o pré-Carnaval.
No Rio, um sujeito se fantasiou de “John Travolta Confuso” e fez sucesso na internet. Assim que vimos o vídeo, nos perguntamos: será que em São Paulo os foliões também são campeões de criatividade assim?
Fomos à caça de algumas figuras nas redes sociais para tentar provar que sim. Preparado para o resultado?
Não dá pra começar essa lista sem dar detalhes sobre a primeira fantasia de GIF da história. O nome do folião é Rodrigo de Bonis. Caracterizado como o personagem Vicent Vega, interpretado por John Travolta em Pulp Fiction, ele saiu “perdido” pelas ruas do Rio carregando uma placa escrita GIF. Genial!
A atriz Alessandra Negrini foi a musa do Bloco Unidos do Baixo Augusta. E arrancou suspiros de homens e mulheres com sua fantasia de noiva. Nesta foto tirada em um quarto ~aparentemente ~ bagunçado, ela mostra que além de linda é gente como a gente.
>>> Veja os famosos que divaram nos bloquinhos de rua
Essa foliona do Bloco Soviético resolveu adaptar a imagem-ícone do feminismo que traz a frase “We Can Do It” (“Nós podemos fazê-lo”). Aqui, a operária passou a vender fotos íntimas do atual presidente da Rússia, Vladimir Putin.
A guerra das caronas em São Paulo foi transformada em fantasia por essas duas no Bloco Me Fode Que Eu Sou Produção. Gostaram da crítica?
>>> 9 maneiras diferentes de usar glitter nesse Carnaval
No Bloquinho Carnavalesco Tindôtetê, um pai Batman auxilia o seu filho Batman em seu primeiro vôo cheio de ziriguidum. Adoramos!
A dona deste cãozinho resolveu levá-lo ao Bloco Saia de Chita vestindo o traje oficial do bloco. E ele ficou maravilhoso!
>>> 13 ideias de máscaras de carnaval para você não ter de carregar por aí
Publicado por Agatha Gameiro Fotografia em Domingo, 31 de janeiro de 2016