Marcas femininas se unem em campanha contra a violência doméstica
A ação visa incentivar doações a cinco ONGs que auxiliam vítimas e lutam por medidas preventivas e reparatórias
Pela primeira vez, revistas femininas de diferentes editoras se unem em uma ação digital contra a violência doméstica no Mês da Mulher.
A ação #JuntxsSomosMaisFortes acontece durante todo o mês de março e envolve sete títulos: CLAUDIA, Vogue, Glamour, Marie Claire, Ela, Crescer e L’Officiel, que se unem contra a violência doméstica.
As publicações farão uma grande mobilização nas redes sociais para incentivar doações para cinco ONGS que ajudam mulheres em situação de violência. São elas: Instituto Maria da Penha, Apolônias, União de Mulheres da Amelinha Teles, Instituto Patricia Galvão e Centro de Referência para Mulheres da UFRJ.
A Malwee, marca parceira, confeccionou 50 camisetas com a hashtag da campanha, que serão usadas pelas equipes das sete redações, além de modelos, atrizes e influenciadoras a fim de criar um engajamento maior em torno da causa.
A violência doméstica é uma questão urgente e essas ONGs fazem um trabalho exemplar no combate. Conheça mais do trabalho de cada uma delas clicando sobre os nomes.
OUÇA AGORA