Divertidos objetos são feitos em couro sintético com técnicas de sapataria
Por Redação M de Mulher
Atualizado em 9 abr 2024, 10h43 - Publicado em 20 out 2012, 22h00
Por Gabriella Galvão (/)
Foto: Divulgação
A coleção destes sofisticados e diferentes objetos de decoração é um achado da editora visual Sylvia Radovan, da revista Boa Forma, também da Editora Abril. Podemos dizer que eles são uma evolução das tradicionais e coloridas toy arts.
Com aparência artesanal-chic, os bichinhos são produzidos em couro sintético com técnicas de sapataria pela empresa de Züny, de Taiwan, cujo nome é uma brincadeira com a expressão Funny Zoo, algo como zoológico divertido, em inglês.
Continua após a publicidade
Uma jovem equipe de designers cria constantemente novos modelos de bichos, com uma grande variedade de detalhes e de cores dividida em três coleções. É difícil escolher apenas uma dessas toy arts divertidas, todas podem dar toque lúdico em qualquer canto da casa.
Continua após a publicidade
Aqui, a coleção Zuny Series é distribuída pela ibrügger objects para várias lojas por todo o país, mas você também pode comprar online no site Kikitang a partir de 139 reais.
Continua após a publicidade
No site da Züny você pode ver as outras coleções desses bichos descolados.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
SEMANA DO CONSUMIDOR
Preparamos uma oferta exclusiva para você consumidor assinar o plano Digital Completo.
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
a partir de 10,99/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.